Prefeitura determina início de obras de reforma em postos de saúde e quadras de esportes

Publicado em: 05/07/2017 14:26

Na tarde da última terça-feira, 4, o executivo, reuniu-se com os secretários Damião José Teodoro de Castro (Obras) e Rivaldo de Brito (Serviços Urbanos). O encontro aconteceu na sede do D.V.O. (Departamento de Viação e Obras).

Durante o encontro, foram discutidos e analisados alguns projetos junto aos secretários.

Dentre as questões discutidas com os assessores estão as obras de reforma da Policlínica Carneirinhos; do posto de saúde do C.S.U. (Centro Social Urbano), no bairro Loanda; e de quadras esportivas em vários bairros do município. O executivo afirmou que, tais obras serão feitas por etapa, ao longo dos próximos meses.