Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura leva asfaltamento a ruas de quatro bairros de João Monlevade

 

Publicado em: 05/07/2017 14:19

Whatsapp

 

 A empresa IPACSE, vencedora do processo licitatório para a prestação de serviços de pavimentação asfáltica de várias ruas em João Monlevade, iniciou os trabalhos, nesta semana, pelo bairro São João. As primeiras ruas do local que estão recebendo asfaltamento são: Camélia, Jatobá e Violeta. Mas, o executivo garantiu que todas as ruas do São João serão devidamente pavimentadas, fechando em cem por cento o asfaltamento no bairro.

Segundo o executivo, tão logo terminem as obras de pavimentação no São João, os próximos bairros a receberem tais benefícios são: Loanda (ruas Raimundo Correa e Felipe Camarão), Centro Industrial (ruas Tapajós, Tocantins e Luzia de Melo), Cidade Nova (rua Zezinho de Abreu) e Cruzeiro Celeste (rua Montevidéu).

Simone Moreira comentou que o custo total das referidas obras é de R$370.900,00 (incluindo contrapartida de cerca de 10% do Município), e que tais recursos foram adquiridos graças à intermediação dos deputados Tito Torres (estadual) e Rodrigo de Castro (federal), junto ao governo do estado.