Alunos da Casa de Cultura realizam exposição de telas na Prefeitura

Publicado em: 29/05/2017 09:50

A Fundação Casa de Cultura realiza até o dia 2 de junho no saguão de entrada da prefeitura de João Monlevade a exposição de trabalhos dos alunos do curso de pintura em tela. O público que visita a prefeitura pode acompanhar também alguns alunos realizando a pintura no local.

Exemplo disso é o da aposentada Norma Boaventura Carvalho, 63 anos, que faz as aulas pela primeira vez. “Estou muito feliz. É uma terapia mental. Quem sabe, posso até aumentar meus rendimentos no futuro”, afirmou.

Conforme a professora Renilda das Graças Braga, 79 alunos fazem o curso. “Essa exposição é uma oportunidade de nossos artistas, os alunos, demonstrarem a qualidade de seus trabalhos e exercerem a criatividade. Para isso, basta querer e ter vontade” declarou a professora.

Uma outra exposição irá ocorrer no dia 6 de junho, na Praça do Povo, durante as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente.