UBS Cidade Nova e reforma Velório serão entregues nesta sexta-feira

Publicado em: 27/04/2017 10:48

Nesta sexta-feira, 28, o executivo de João Monlevade, irá entregar duasobras à comunidade. Às 10 horas, será descerrada a cortina da placa inauguralda Unidade Básica de Saúde (UBS), que foi construída do bairro Cidade Nova. Jáàs 18 horas,  procederá à entrega do Velório Municipal, quepassou por ampla reforma.

Para ambas as solenidades foi convidado, o ex-prefeito Teófilo Torres, já que tais obras foraminiciadas durante a administração dele.

No sábado, 29, acontecerá grande festa com Rua de Lazer e Ação Social, queocorrerá a partir das 14 horas, no Retão do Baú (Av. Wilson Alvarenga). Dentreas atrações, serviços de saúde (aferição de pressão, vacinação, orientações paraa saúde, apresentação do Ônibus da Saúde, etc.), pintura facial, pipoca,algodão doce, brinquedos infláveis, ciclismo, motociclismo, BMX e Skate. Osshows ficarão por conta das bandas Di Rock e Gun’s Roses Ritz e Kaique Amaral eBanda.