Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Festa dos 45 anos do Centro Educacional emociona participantes

 

Publicado em: 10/04/2017 10:41

Whatsapp

 

Com uma programação que envolveu a direção, professores, alunos e pais, o CEJM (Centro Educacional de João Monlevade) realizou uma grande festa, no último sábado, 8, no Anfiteatro da escola, em alusão aos 45 anos de existência do estabelecimento escolar.

Durante o evento, houve contação de história, apresentações musicais, paródias, poesias, homenagens a pais de ex-alunos e vídeo. E, ainda, uma exposição de atividades, desenvolvida por alunos e professores.

As apresentações e as homenagens prestadas emocionaram as pessoas que marcaram presença ao encontro, tendo muitas delas chegado às lágrimas, ao reverem fotos, assistirem filmes e manifestações culturais que ilustraram as referidas comemorações.

Segundo Silvana Fátima Hosken Reis, diretora do CEJM, “o tema do aniversário da escola foi trabalhado de forma diferente e significativa, voltado para uma educação pública de qualidade”. A diretora disse, ainda, que o tema procurou motivar os alunos, pais e comunidade escolar, em um momento que ela considera histórico para a escola.

Durante sua fala, o secretário de Educação do Município, Teotino Damasceno Filho, ressaltou a importância do CEJM para João Monlevade – criado quando Antônio Gonçalves era o prefeito da Cidade – enaltecendo os administradores, diretores, professores, pais e alunos que contribuíram ao longo desses anos para que a Escola pudesse alcançar grande êxito nos dias de hoje.


Imagens