Prefeitura de Monlevade fecha parceria para 10 programas sociais da Fundação ArcelorMittal para este ano

Publicado em: 13/03/2017 10:38

Na tarde da última sexta-feira, 10, representantes da Fundação ArcelorMittal reuniram-se com o vice-prefeito de João Monlevade. O encontro, que aconteceu na Prefeitura, contou também com as participações dos secretários de Educação, Teotino Damasceno Filho, e de Esportes, Mário César, além de Shirley Marques (chefe de Gabinete), Eduardo Bastos (assessor da Secretaria de Planejamento) e Helenita Lopes (diretora da Fundação Crê-Ser). O executivo não pôde participar, devido a compromissos assumidos anteriormente, fora do prédio da prefeitura.

Durante a reunião, o superintendente da Fundação ArcelorMittal, Leonardo Gloor, fez um balanço bastante positivo das ações sociais da instituição em João Monlevade. Leonardo Gloor ainda apresentou novas propostas para o ano de 2017. Segundo ele, 10 (dez) programas sociais foram preparados para serem executados este ano em João Monlevade, em parceria com a Prefeitura, com destaque para as áreas da Cultura, do Esporte e da Educação. Ele disse que estes programas – que deverão ter um custo de aproximadamente R$1 milhão – começarão a ser executados já no mês de maio.

O vice-prefeito salientou que o executivo está sempre pronto para apoiar e ajudar a desenvolver parcerias dessa natureza, as quais venham a beneficiar os monlevadenses.