Prefeitura de Monlevade e Sintramon têm primeiro encontro para negociações

Publicado em: 08/03/2017 11:37

Representantes da Prefeitura de João Monlevade e do Sitramon (Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de João Monlevade) reuniram-se na tarde desta terça-feira, 7, no prédio da Prefeitura. Foi o primeiro encontro entre os sindicalistas e a atual Administração Municipal.

Nesta primeira reunião de negociação voltada para o acordo coletivo, foram discutidas, inicialmente, as cláusulas sociais, como: vale-transporte, insalubridade, concessão de férias e cesta de Natal. As cláusulas econômicas não foram debatidas entre as partes, uma vez que o tema depende de análise da Administração.

Um novo encontro está agendado para acontecer na próxima terça-feira, 14.

Representando a Administração Municipal, participaram da reunião: Luciana Maria Pinto Coelho Carvalho (secretária de Fazenda), Tiago Túlio Marques Duarte (advogado), Maria das Graças Lelis (secretária de Administração) e Eduardo Bastos (assessor da Secretaria de Planejamento). Os representantes do Sintramon foram: Isaura Tereza Bicalho (presidente), Mateus Caldeira Brant (advogado), Carlos Alberto Silva, José Carlos de Araújo, Huita Matozo e Wanderley Barros.