Prefeitura de João Monlevade divulga classificados no Processo Seletivo para ajudantes de serviços gerais

Publicado em: 14/02/2017 11:00

Conforme Edital Nº 02/2017,após análise dos recursos, foi afixada nesta terça-feira, 14, na portaria daPrefeitura de João Monlevade e na Secretaria Municipal de Obras, bem comodisponibilizada a relação daclassificação final da fase 1, contendo os 200 (duzentos) nomes e respectivaspontuações. A lista refere-se aos candidatos classificados às 20 (vinte) vagaspara ajudante de serviços gerais na Prefeitura monlevadense.

As provas práticas para osclassificados acontecerão de 15 a 21 deste mês, na sede da Secretaria Municipalde Obras. O critério para a ordem de classificação final será o somatório dapontuação obtida nas fases 1 e 2, previstas no Edital. O resultado final doProcesso Seletivo será divulgado no dia 3 de março.

RELAÇÃO DE CANDIDATOSCLASSIFICADOS - 1ª FASE - APÓS RECURSOS PARA PROVA PRÁTICA QUE SERÁ REALIZADASNO PERÍODO DE 15/02/2017 A 21/02/2017

CLIQUE AQUI