Publicado em: 14/02/2017 10:26

A Prefeitura de João Monlevade tem nova Comissão Gerenciadora do Sistema de Registro de Preços.O Executivo assinou a Portaria Nº 325/2017, nomeando os novos membros dessa Comissão para atuarem durante a atual Administração. Dentre outras atribuições, cabe à Comissão de Registro de Preços analisar propostas e valores, sempre optando pela qualidade e pela economicidade para o Município.

Compõem a referida Comissão: Milvana da Silva Nafra, Aparecida Ferreira de Vasconcelos Alves do Nascimento, Cleidmar Julita Moreira de Paula, Ivanilde Aparecida de Oliveira e Souza Avelino, Hallan Charles Souza Maciel, Cleuber Silva Andrade e Adilson Antonio dos Santos.