Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Estão abertas as inscrições para o Núcleo da Fundação Crê-Ser do bairro Metalúrgico

 

Publicado em: 31/01/2017 10:54

Whatsapp

 

Encontram-se abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 7 a14 anos, interessados em participar do Núcleo do bairro Metalúrgico - FundaçãoMunicipal Crê-Ser, em 2017.

Dentro desse espaço, as crianças e adolescentes, em seucontra-turno escolar (horário diferente do horário escolar regular), terãoatividades diversificadas, dentre elas: o reforço escolar, artesanato comtecido e materiais recicláveis e atividades de esporte e lazer, objetivando apromoção pessoal e social e preparando-os para o exercício pleno da cidadania.

Para garantir a vagapara seus filhos, pais e responsáveis devem procurar o Núcleo do bairroMetalúrgico nesta quarta e quinta-feira (dias 01 e 02 de fevereiro), no horáriode 8h às 10h30 e de 13h às 16h.  O Núcleo do bairro Metalúrgico estásituado na Rua Benfica, 170 (antigo Centro Comunitário).

O pai, mãe ou responsávelpelo aluno deverá apresentar, no ato da inscrição:original e cópia da certidãode nascimento da criança e comprovante de residência atual (últimos 30 dias)