Casa de Cultura abre inscrições para oficina de Patchworkp-aplicação em tecido

 

Publicado em: 31/01/2017 10:51

Whatsapp

 

A Fundação Casa de Cultura está dando continuidade às oficinas de artesanato e oferece à comunidade monlevadense a oficina de Patchwork – aplicação em tecido. As inscrições ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, de 8 às 11 horas e 12 às 16 horas, na Casa de Cultura. Os interessados deverão estar munidos de foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço. Quem já fez alguma oficina em 2016, basta comparecer à Fundação, no mesmo dia e horários da inscrição, para manifestar interesse e buscar a lista de materiais.

A oficina é gratuita e atenderá a 36 pessoas, destinando-se a interessados acima dos 16 anos, sendo que as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. As aulas terão início no dia 7 de fevereiro e seguirão até 30 de março de 2017, com vagas disponíveis às terças-feiras, pela manhã e à tarde, e às quintas-feiras, no período da noite.

A técnica de aplicação trabalhada pela instrutora Eliana Reis poderá ser utilizada em diversos tipos de materiais, objetivando customizar roupas, toalhas, panos de prato, jogos americanos, almofadas, enfeites, caixas, dentre outros.

O material necessário para a oficina será de responsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivação da inscrição.


Imagens