Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Centenas de pessoas comparecem no primeiro dia para inscrições de emprego na sede do CRAS, no Novo Cruzeiro

 

Publicado em: 30/01/2017 09:23

Whatsapp

 

 Nesta segunda-feira, 30,centenas de pessoas já compareceram à sede do CRAS, no bairro Novo Cruzeiro, emJoão Monlevade, para fazer inscrições para o Processo Seletivo PúblicoSimplificado para a contratação ao cargo de ajudante geral. Por determinação do executivo, haverá a contratação, por tempodeterminado (seis meses, podendo ser prorrogado por igual período), de 20(vinte) pessoas para o cargo de ajudante geral. As inscrições vão até o dia 03de fevereiro, de 8h às 10h30 e de 13h às 15h30, na sede do CRAS, à Rua NovaYork, nº 428, bairro Novo Cruzeiro.

Entre as atribuições docargo de ajudante geral, estão: carregar e descarregar materiais de construção,preparar e limpar canteiros de obras, demolir edificações de concreto ealvenaria, realizar escavações e preparar massa de concreto, auxiliar namanutenção e conservação de passeios e ruas, participar de operaçõestapa-buraco, limpar e verificar as condições de uso de ferramentas e manterlimpo e organizado o pátio do Departamento de Obras.

São requisitos para opreenchimento das vagas, entre outros: ser brasileiro, ter mais de 18 anos deidade, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (se fordo sexo masculino), gozar de boa saúde física e mental e não ter condenaçãocriminal ou de improbidade administrativa com trânsito em julgado. Também ocandidato não pode ter prestado serviços para o Município, através de contratotemporário encerrado a menos de seis meses. Ainda: o candidato não pode tersido demitido por justa causa do serviço público.

Para se inscrever, ocandidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas (oucópias simples acompanhadas do documento original) de CPF, RG, comprovante deresidência atualizado, comprovante da situação regular com as obrigaçõeseleitorais, Carteira de Trabalho (comprovando experiência no cargo deajudante).

 


Imagens