Aula inaugural da Escola de Informática da Prefeitura acontece no próximo dia 6

Publicado em: 25/01/2017 10:52

Com as inscrições abertas até o próximo dia 3, a Escola de Informática, que desenvolve o Projeto de Inclusão Digital em João Monlevade, terá aulas gratuitas a partir do dia 6 de fevereiro.

Estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes turmas: Introdutório Jovem e Adulto (para as pessoas que nunca tiveram acesso ao uso do computador); Profissionalizante (para o aperfeiçoamento das pessoas que já tiveram acesso ao computador); Master (para pessoas com idade acima de 45 anos); Informática básica infantil.

As inscrições estão sendo feitas no CDI Comunidade II, à Rua Noruega, 16, bairro Cruzeiro Celeste (próximo ao Supermercado Fraga e Depósito Vasconcelos).

Segundo a Direção da Escola de Informática, a solenidade inaugural acontecerá no próximo dia 6, às 9 horas, no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste. Na oportunidade, haverá uma palestra ministrada por Júnior Ferreira, da Divisão de Tecnologia da Prefeitura monlevadense.