Processo Seletivo para ajudantes de serviços gerais será aberto em fevereiro

Publicado em: 19/01/2017 13:19

A Secretaria de Administração, informou que as inscrições para oProcesso Seletivo para a contratação de ajudantes de serviços gerais estãoprevistas para acontecer no início do mês de fevereiro. Segundo a prefeita, aprevisão é de que as contratações sejam feitas tão logo sejam declarados osnomes aprovados no Processo Seletivo, e os mesmos tenham sido aprovados tambémnos exames médicos e físicos.

A Chefe do Executivomonlevadense disse que a Prefeitura não irá contratar 100 (cem) pessoas de umasó vez. Simone salientou que, “de imediato, serão contratados de 20 a 30trabalhadores, observando-se a questão orçamentária e financeira daAdministração Municipal”.

O projeto aprovado pelaCâmara Municipal autoriza a contratação de até 100 pessoas; entretanto, outraspoderão ser chamadas em casos emergenciais ou de calamidade que possam vir aocorrer na cidade. E, a princípio, os 20 ou 30 contratados, inicialmente, irãoatuar em serviços de tapa-buracos, pequenos reparos, limpeza de máquinas eequipamentos, etc., conforme determinado na lei aprovada pelo LegislativoMunicipal.