Executivo e SESI querem parceria para o aniversário de Monlevade

Publicado em: 18/01/2017 14:22

O deputado estadual Tito Torres (PSDB), a secretária municipal de Assistência Social, Dorinha Machado e representante do executivo, reuniram-se com a diretora do SESI (Serviço Social da Indústria), Jullie Cristiane Fonseca. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16, no Clube SESI, bairro José de Alencar, em João Monlevade.

Na oportunidade, as partes envolvidas conversaram sobre a possibilidade de se realizarem uma “ação social”, em parceria com as empresas, em abril, mês de aniversário da cidade.

Para a festa da cidade, além de variadas atrações culturais, a Prefeitura e o SESI estarão pleiteando junto ao órgão ligado à Indústria, as tradicionais carretas com atendimentos como: “Cozinha Brasil” (com o programa de reeducação alimentar e melhor aproveitamento dos alimentos) e “Escola Móvel” (com cursos rápidos profissionalizantes).

Segundo o executivo, outras atrações serão programadas para o aniversário de João Monlevade e, em tempo oportuno, estarão sendo divulgadas para a comunidade.