Time de futsal feminino de Monlevade irá participar do Campeonato Regional em Dionísio

Publicado em: 12/01/2017 13:19

A equipe de Futsal Feminino, mantida pela Secretaria de Esportes eLazer de João Monlevade, participará do Campeonato Regional de Futsal FemininoAdulto, nos próximos dias 28 e 29, na cidade de Dionísio. A competição contarácom a participação de cinco equipes de diversas cidades da região, dentre elasSanta Bárbara, Goiabal e a anfitriã Dionísio.

A competiçãoserve como preparação para as próximas competições que irão acontecer duranteeste ano.

A Secretaria deEsportes arcará com o transporte das atletas, além de manter os treinamentosregulares. A equipe também contará com parceiros do comércio monlevadense, comoas empresas Decor, Magalito Pizzaria e Luciano Esporte.