Reforma da Escola Monteiro Lobato é inaugurada com grande público

Publicado em: 27/12/2016 15:00

A obra de reforma da EscolaMunicipal Monteiro Lobato foi inaugurada na segunda-feira (19), com a presença de centenas de pessoas.

A solenidade foi realizada às 14h, com a participação dos alunos, pais, pessoas da comunidade, servidores e autoridades. Estiveram presentes, o executivo, a secretária deEducação Helena Perdigão, o procurador jurídico do município Teotino Damasceno, a assessora de Governo Elisângela Almeida e o secretário de Obras Rivaldo de Brito.

Fizeram pronunciamentos a diretora da Escola Luciene Barcellos, avice-diretora Simone Marques, o representante da comunidade do bairro Novo Cruzeiro José Geraldo Irineu, a representante dos alunos da escola Raíssa Castro e a representante dos professores Graça Melo.

Ainda durante o encontro, foram realizadas apresentações de teatro e dança pelos alunos e, em seguida foi feito o descerramento da placa de inauguração da reforma.

A obra, no valor de R$503.671,13 incluiu reforma geral e pintura de toda a escola.