Prefeitura inaugura mais um núcleo da Fundação Crê-Ser

Publicado em: 27/12/2016 14:11

A prefeitura inaugurou mais um núcleo da Fundação Crê-Ser, na última quinta-feira (22), coma presença de dezenas de pessoas.

O novo núcleo pedagógico está localizado no imóvel cedido pelo Centro Comunitário do bairro Metalúrgico.O local foi totalmente reformado pela Prefeitura. Todos os móveis, utensílios eequipamentos foram adquiridos com recurso repassado pela Arcelor Mittal, através do projeto Cidadãos do Amanhã.

Durante a solenidade de inauguração, compuseram a mesa, o executivo, a primeira  - dama Elen Póvoa, o presidente do Conselho Curador da Fundação Crê-Ser Teotino Damasceno,a diretora da Fundação Helenita Lopes, o assessor de Comunicação da ArcelorMittal João Carlos Guimarães e a senhora Célia, representante da comunidade do bairro.

Após a realização de um culto ecumênico, todas as autoridades realizaram seus pronunciamentos. Em seu discurso, o executivo agradeceu a todos pela presença. O mesmo agradeceu aos secretários, assessores e servidores pelo esforço e comprometimento realização de obras e ações importantes para o município.

Ainda durante o encontro, foi realizado um momento de entrega de placas de homenagem ao executivo, ao representante da ArcelorMittal João Carlos Guimarães e à representante da comunidade do bairro Metalúrgico, senhora Célia.

Ao final do encontro, foi realizada uma emocionante apresentação de dança de alunos da APAE e em seguida foi feito o descerramento da placa de inauguração do núcleo.