Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Praça Sete de Setembro é reinaugurada com grande público

 

Publicado em: 24/11/2016 10:19

Whatsapp

 

 A Praça Sete de Setembro foi reinaugurada no último sábado (19) com a presença de um grande público. A reforma, no valor de R$ 72.902,89, recurso viabilizado pelo deputado estadual Tito Torres, incluiu paisagismo, plantio de palmeiras e flores, piso de concreto, rampas de acesso, colocação de bancos e mesas, fechamento do banheiro e pintura.

O descerramento da placa foi realizado pelo prefeito Teófilo Torres e pelo deputado Tito Torres. Em seu discurso, Teófilo destacou que a obra foi realizada com verba vinculada, destinada exclusivamente à reforma da Praça Sete e, pediu à população que ajude a conservar o local.

O Festival gastronômico e cultural Aproveite Minas recebeu centenas de pessoas marcando a reinauguração da praça, com apresentações musicais de Mike Santos e seu novo show com Ricardo Drummer, da banda Amigo Velho e a cantora de Catas Altas, Camila Calais, além do DJ Jr. Queiroz.

Com barraquinhas dos restaurantes Nômad, Pão de Queijo Ideal, Wasabi, Karas e Korpus, Ponto Certo, Barraquinha de Churros da praça do Lindinho, barraquinha de Tapioca, também da praça do Lindinho, República Universitária PCC e Food Truck Family, além das cervejarias Prússia, Ashby, Villa Alemã, Krug e Brüder, o evento durou cerca de onze horas, com público diversificado e muita descontração. 

 


Imagens