Prefeitura divulga edital para concurso público

Publicado em: 23/06/2016 08:37

A Prefeitura de Monlevadepublicou hoje (22), o edital para realização do concurso público. São 220 vagaspara atuação na Prefeitura e na Fundação Crê-Ser. Além disso, em outro edital,estão sendo ofertadas 81 vagas para atuação no Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE).

As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a partir do dia 29 de agosto até 5 de outubro. Os valores das taxas variam de R$40 a R$ 100.

Serão aplicadas provas objetivas, de múltipla escolha, para os níveis Fundamental, Médio e Superior para diversos cargos. Apenas para o cargo de Operador de Máquinas, será realizada prova prática.

Os cargos e salários poderão ser consultados no edital 01/2016, publicado AQUI  e www.gestaodeconcursos.com.br ou na sede da Prefeitura.