Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

ABESC contrata profissionais de Educação Física em Monlevade

 

Publicado em: 21/06/2016 16:27

Whatsapp

 

A Associação Buritis de Esporte e Cultura (ABESC) abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para profissionais de Educação Física para a execução do Projeto Equipes de Competição da ABESC, a ser desenvolvido no município de João Monlevade.

O Edital estará disponível ao público em geral, através do endereço eletrônico da Associação, www.abesc.com.br, no período de 21 a 27 de junho de 2016, e, também, na sede das Secretarias de Esportes e Educação de João Monlevade, situada na Avenida Getúlio Vargas, 4798, bairro Carneirinhos, João Monlevade/MG.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje (21), até o dia 27 de junho. O candidato deverá enviar um e-mail solicitando a participação no processo de seleção de profissionais para o endereço [email protected]. Esse e-mail deverá ser com confirmação de envio e deverão ser anexados os seguintes documentos:

·        Cópia da documentação pessoal (INSS, CPF, RG);

·        Cópia do comprovante de escolaridade fornecida por instituição de ensino ou equivalente credenciada pelo órgão competente (Diploma de conclusão de curso superior em Educação Física ou outro documento equivalente);

·        Comprovante de experiência profissional e demais cursos complementares.

Em caso de confirmação da não veracidade das informações fornecidas pelo candidato a inscrição será cancelada automaticamente. Os candidatos que atenderem ao disposto nos itens anteriores, receberão e-mail de confirmação de inscrição e iniciará o processo seletivo.

Para participar, o candidato deverá ter formação em Educação Física, nível superior, com no mínimo 2 anos de experiência como treinador de handebol em clubes ou escolas. A carga horária é de 20 horas. A remuneração é de R$ 1.800,00.