DAE realiza coletiva de imprensa para esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água

Publicado em: 10/06/2016 10:35

O diretor do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE) Cleres Roberto de Souza realizou uma coletiva de imprensa na tarde de hoje (9), para esclarecer sobre o abastecimento de água no município.

Segundo o diretor, o abastecimento de água foi interrompido durante o dia de hoje, no horário de 7h às 18h, para execução de uma obra de interligação da rede adutora do reservatório no bairro República. Trata-se de uma intervenção necessária e urgente para melhoria da pressão e da vazão do sistema que está afetando as partes mais altas da cidade, desde o acidente com a adutora, ocorrido na última sexta-feira (3).

Cleres esclareceu ainda que após esta intervenção que está sendo realizada hoje, a previsão é de que o abastecimento volte gradativamente a partir de 18h.

“Pedimos a compreensão de todos e, principalmente, pedimos à população que economize água durante os próximos dias, evitando desperdícios, para que o sistema se recupere mais rápido e estabilize, voltando a funcionar normalmente, como antes do acidente”, explicou o diretor.