Inscrições para Cadastramento Escolar começam no dia 13

Publicado em: 01/06/2016 14:53

A Secretaria de Educaçãodará início no próximo dia 13 ao Cadastramento Escolar.

As inscrições deverão serfeitas no período de 13 a 17 de junho, no horário de 7h30 às 10h30 e de 13h30às 16h30.

Segundo a secretaria,deverão ser cadastradas todas as crianças que completarem 6 anos até o dia 30de junho de 2017; alunos maiores de 15 anos que estejam fora da escola(Educação de Jovens e Adultos - EJA) e alunos da rede particular (de qualquerano de escolaridade, do 1º ao 9º ano e Ensino Médio) e que desejam ingressar narede pública.

As inscrições serãorealizadas no Centro Educacional de João Monlevade, Escola Municipal IsraelPinheiro, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Municipal Cônego Higino,Escola Municipal Promorar e Escola Municipal Efigênio Mota.

Para realizar ocadastramento, serão necessários os seguintes documentos:

·        Certidão de Nascimento (original e cópia)

·        Conta de Luz atual (original e cópia)

·        Comprovante de Escolaridade para alunos da EJA e darede particular.