Começa a obra de contenção de deslizamento no bairro Areia Preta

Publicado em: 12/05/2016 14:27

O executivo reuniu-se com o diretor da ArcelorMittal Monlevade Marco Antônio de Macedo Bosco na última sexta-feira (6), com o objetivo de acertar os últimos detalhes para o início das obras  de contenção/estabilização de deslizamento na avenida Getúlio Vargas, no bairro Areia Preta.

Também estiveram presentes ao encontro o assessor de Comunicação da Usina João Carlos de Oliveira Guimarães, o presidente da Câmara Municipal Djalma Bastos, os vereadores Fabrício Lopes, Sinval Dias, Leles Pontes e Carlos Gomes, o assessor de Comunicação da Prefeitura Clésio Gonçalves e o sócio diretor daSOEGEO (Soluções em Engenharia Geotécnica) Edmar Dourado, empresa que está executando a obra.

Além da assinatura do contrato com a Soegeo, os presentes também acertaram os últimos detalhes como a sinalização do local e a atuação do Settran durante o período da obra, além da vistoria das casas no entorno do local pela Defesa Civil.

De acordo com a ArcelorMittal e a Soegeo, as intervenções já começaram e a previsão é de que a obra seja finalizada em até 6 meses.