Prefeitura realiza capacitação sobre marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 12/05/2016 14:11

A Administração Municipal realizará no próximo dia 20, uma capacitação sobre o marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil, devido à entrada em vigor da Lei 13.019/14 no próximo ano, em relação aos municípios.

O encontro será realizado na Câmara Municipal, às 8h30, sendo que o público-alvo são as entidades sem fins lucrativos da cidade.

A capacitação será ministrada pela diretora da Procuradoria Jurídica do município Naira Soares Ananias.

De acordo com o executivo, o objetivo do encontro é esclarecer para todas as entidades sem fins lucrativos instaladas no município sobre as novas regras para as parcerias entre a Administração Pública e as mesmas.