Equipes de Futsal Feminino são bi-campeãs invictas em etapa Microrregional dos Jogos Escolas de Minas Gerais

Publicado em: 04/05/2016 14:38

As equipes de Futsal Feminino de João Monlevade, do módulo 1 (E.M.Germin Loureiro/Vale do Sol) e  do módulo 2 (E.E.Luiz Prisco de Braga) foram bi-campeãs invictas da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

As competições foram realizadas em Nova Era entre os dias 25 a 29 de abril.

Na final, a equipe do Módulo 1 venceu a equipe de Nova Era pelo placar de 6x2. Já no Módulo 2, a equipe monlevadense venceu a equipe de Santa Maria de Itabira na final pelo placar de 6x1.

Com os resultados as equipes representarão nossa cidade na Etapa Regional que acontecerá entre os dias 21 a 25 de junho, em João Monlevade.

As equipes contam com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, comandadas pelo funcionário, Douglas Oliveira. A secretaria custeia todos os gastos com transporte, vale transporte, alimentação e material esportivo.

Para participar das competições da Federação, as equipes aguardam patrocínio de empresários e comerciantes da região para arcar com as demais despesas.