Prefeitura inaugura obra de reforma e ampliação da escola Cicinha Moura

Publicado em: 06/04/2016 15:42

O executivo, acompanhado do deputado estadual Tito Torres e do deputado federal Rodrigo de Castro, inaugurou na última segunda-feira (4), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Cicinha Moura Simon, localizada no bairro Estrela D’alva.

Estiveram presentes os vereadores Guilherme Nasser, Tuquinho, Vanderlei Miranda, Sinval Dias e Fabrício Lopes; o vice-presidente da Câmara Municipal Carlos  Gomes; secretários e  servidores municipais, alunos e pais de alunos da escola, representantes da imprensa e Leonardo Moura Simon, filho da professora Cicinha Moura, que dá nome à escola.

Com investimento de R$ 451.614,25, as intervenções incluíram construção de novas salas de aula e biblioteca, além de reforma da quadra e pintura geral. A reforma da escola está sendo feita com recursos próprios do município, resultado de economia feita pela Administração Municipal.

O deputado federal Rodrigo de Castro anunciou novos investimentos para a região. “Em parceria com o deputado Tito Torres, conseguimos um novo recurso no valor aproximado de R$ 500 mil, que será utilizado para o asfaltamento de ruas no bairro Nova Monlevade”, anunciou.

Em seu discurso, o deputado estadual Tito Torres deu destaque para a importância nos investimentos na Educação e sobretudo, a importância do apoio do deputado Rodrigo de Castro para o nosso município. “A entrega dessa obra é mais uma prova do trabalho sério e comprometido com as necessidades da população que vem sendo realizado pela gestão municipal”, afirmou o deputado.