Prefeitura intensifica campanha de incentivo à doação ao FIA

Publicado em: 06/04/2016 15:31

A Prefeitura de Monlevade,através da Assessoria de Comunicação, da Secretaria de Assistência Social e emparceria com a ACIMON, está realizando a campanha de incentivo à doação aoFundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA.

Desde o ano passado, o FIAjá está disponível em João Monlevade, criado através da Lei Municipal n.º 1104,de 31 de março de 1992. A partir da criação do Fundo Municipal, ele ficadisponível para recebimento de doações diretamente do Imposto de Renda dePessoas Físicas e de Pessoas Jurídicas, o que poderá gerar mais recursos para oFundo e para as entidades que realizam atendimento às crianças e adolescentesdo município.

Pessoas físicas, poderãodestinar até 6% do Imposto de Renda devido ao Fundo e as empresas poderão doaraté 1%. Para saber mais detalhes sobre como doar, acesso o site www.pmjm.mg.gov.br ou entre em contatocom a Assistência Social, através do telefone 3852-3310.