Projeto Monlevade Contra o Mosquito será no bairro Satélite neste fim de semana

Publicado em: 06/04/2016 15:24

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Saúde eda Assessoria de Comunicação e em parceria com as demais secretariasmunicipais, realizará no próximo sábado (9), a 4ª edição do Projeto MonlevadeContra o Mosquito. Desta vez, o evento será realizado na praça Minas Gerais, nobairro Satélite, atendendo também aos moradores dos bairros São Geraldo, Joséde Alencar e Lucília.

O projeto consiste na realização de eventos em diversasregiões do município com o objetivo de divulgar e informar a população sobre ocombate ao mosquito Aedes Aegypt. Serão disponibilizadas tendas da saúdecom dicas e informações sobre os sintomas das doenças transmitidas pelomosquito e dicas sobre como evitar que o mosquito se prolifere. Também serãooferecidos alguns serviços como aferição de pressão e informações sobre outrasdoenças.

Além disso, serão disponibilizados rua de lazer combrinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças, intervenções artísticas,brincadeiras de rua e barraquinhas.