Realizada pela Prefeitura e Espaço Alegrete, “Corrida Maluca” foi um sucesso

Publicado em: 10/03/2016 14:00

A Prefeitura de Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura e do Espaço Alegrete, realizaram no último sábado (5), a Corrida Maluca. O evento foi realizado nas ruas Ricardo Leite e Florianópolis e foi um sucesso de público.
Com o objetivo de fomentar o lazer e a cultura no município, o evento resgatou a tradicional brincadeira familiar oferecendo à população uma opção de lazer e entretenimento. A corrida foi realizada em diversas categorias, incluindo Universitário, Passeio Coletivo, Empresarial, Pais e Filhos, Infantil, Tradicional, SkateDown Hill e Penélope.
Além da Corrida  de carrinhos de rolimã, foram realizadas apresentações de artistas e bandas locais e regionais, além de Festival Gastronômico com a participação de  barraquinhas de vendedores de comida de rua, os chamados food truck, possibilitando fonte de renda para trabalhadores da nossa cidade.