Poeta itabirano expõe projeto “Poetizando Por Aí”, em Monlevade

Publicado em: 05/11/2015 09:04

Na próxima segunda-feira (9), o poeta Toninho Aribatitraz para João Monlevade o Sarau “Poetizando Por Aí”, abrindo a exposição demesmo título. O evento será no auditório da Prefeitura Municipal, às 20h.

Nascido em Itabira, o empreendedor comercial, pedagogo e poeta ToninhoAribati já se apresentou em diversas cidades da região e na próxima semanaestará em Monlevade, com sua Mostra de Poemas.

O projeto, produzido pelo próprio autor, tem como objetivo possibilitaro acesso e estimular a apresentação cultural através da poesia e da música, alémde despertar no público, de forma geral, o interesse pela poesia e pela música,fomentar a formação poética e promover a valorização dos escritores, poetas emúsicos locais e regionais.