CAT/SINE e Rede Cidadã entregam certificados a 66 alunos

Publicado em: 29/10/2015 16:37

O CAT/SINE e a Rede Cidadãrealizaram na tarde da última terça-feira (27), no plenário da CâmaraMunicipal, a entrega de certificados a 66 alunos que participaram do Curso de“Competências Básicas para o Trabalho”.

O curso é oferecido aosjovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, através do Programa MenorAprendiz.

Durante o encontro, tambémfoi realizada uma palestra sobre a parceria do CAT com a Rede Cidadã, comexplicações sobre o programa.

De acordo com a Coordenadorado CAT/SINE, Maria Goretti Silva Navarro, após a participação do curso e orecebimento do certificado expedido pela Secretaria Estadual de DesenvolvimentoSocial do Estado de Minas Gerais, estes jovens passam a fazer parte do Grupo deTalentos disponível na Rede Cidadã para o mercado de trabalho em programa deaprendizagem de menores.