PREFEITURA INAUGURA REFORMA DO POSTO VILA TANQUE

Publicado em: 30/09/2015 14:43

A prefeitura inaugurou a obra de reforma do Centro de Saúde Padre Hildebrando, localizado no bairro Vila Tanque, na manhã da última segunda-feira (28).
Estiveram presentes diversas pessoas da comunidade do bairro; secretários municipais, assessores e servidores.
O Posto de Saúde foi totalmente reformado, num investimento de R$350 mil, fruto de convênio com o Governo Federal. E com a redução de alguns gastos, ainda foi possível devolver cerca de R$ 15 mil à União.
O bairro Vila Tanque recebeu diversas melhorias desde o início da Administração. Do total de 30 ruas, dos bairros Areia Preta e Vila Tanque, asfaltamos 27 e fizemos o recapeamento asfáltico da avenida Contorno, que há 40 anos não recebia melhorias. Ainda foi instalada uma Academia Ao Ar Livre no bairro, além da construção de passeios públicos na rua Doutor Geraldo Soares de Sá, próximo ao Hospital Margarida e na avenida Getúlio Vargas, desde a entrada da Forninho até o estádio Louis Ensch. Também foi construído um muro de contenção na avenida do Contorno, obra que era esperada pelos moradores desde 2011.