Settran realiza Blitz Educativa

Publicado em: 03/09/2015 15:09

APrefeitura de Monlevade, através do Settran, realizará uma blitz educativa naPraça do Povo, amanhã (4), no horário de 9h30 às 11h30.

Oevento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a 12ª CompanhiaPM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, 17ª Companhia PM Independente deJoão Monlevade, 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, SEST/SENAT de JoãoMonlevade, SEVOR e Câmara Municipal, através da Comissão de Trânsito eTransportes.

Deacordo com o chefe do Settran, Jorge Lial, durante todo o mês de setembro,serão realizadas atividades educativas com o tema “Seja você a mudança notrânsito”. O objetivo é conscientizar pedestres, condutores e passageiros parauma trânsito mais seguro.