Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

I Festival de gastronomia e cerveja artesanal Deguste é realizado pela Prefeitura em parceria com setor privado

 

Publicado em: 03/09/2015 14:44

Whatsapp

 

 A cidadede João Monlevade, seguindo a tendência nacional dos festivais gastronômicos,foi escolhida para sediar a primeira edição do primeiro festival gastronômico ecultural itinerante do interior de Minas Gerais – O Deguste.  A realizaçãoé da Prefeitura de João Monlevade através da Fundação Casa de Cultura, TMProduções, Luciano Estivalet e o empresário Geraldo Magela (Dindão). Além dissotem apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Osaka Toyota e CâmaraMunicipal.  

O Degusteacontece no dia 19 de setembro, de 11h às 21h, no quarteirão da rua RicardoLeite com avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos.

OFestival

O FestivalDeguste é um projeto que envolve gastronomia, com pratos especiais baseado nacultura local e regional, cervejas artesanais e ainda música popularbrasileira. Além de cultural, o Deguste busca ser um projeto de negócios.

Asmelhores casas do ramo de alimentação, assim como cervejas artesanais e umaseleção de intérpretes farão parte do projeto. Pratos selecionados e degustadospreviamente, repertório musical para deleite do público e cervejas artesanaisespeciais completam a festa.