Começa a implantação do projeto Interagir

Publicado em: 03/09/2015 14:43

Teve início nos últimos dias a implantação do projeto criado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade, o “Projeto Interagir”.

O principal objetivo é realizar o cadastramento de entidades de diversos segmentos, promovendo melhor interação do Executivo com a comunidade, em especial a comunidade organizada.

Neste primeiro momento, todas as entidades estão sendo procuradas para responder ao questionário, com informações cadastrais. Em seguida, será realizado um encontro com todas as entidades cadastradas, quando serão apresentadas palestras de interesse destas associações.

Entre os temas já estabelecidos para este primeiro encontro, estão o Fundo Municipal da Infância e Adolescência e a lei 13.019, que trata sobre parcerias entre o poder público e entidades.