Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

XXVII Cavalgada de Monlevade recebe público de 35 mil pessoas

 

Publicado em: 25/08/2015 16:44

Whatsapp

 

 A XXVII Cavalgada de Monlevade, ocorrida no último fim de semana, recebeu um público aproximado de 35 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Realizada pela Prefeitura de Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura e em parceria com a Margen Eventos, empresa do grupo do empresário João Wellington, a Cavalgada de Monlevade ficou marcada, mais uma vez, pelo sucesso.

Além da mega estrutura (composta por palco com telões, camarote e praça de alimentação), e do rodeio, comandado pelo famoso locutor Gleydson Rodrigues, a presença de artistas de renome nacional como Teodoro & Sampaio; Henrique & Diego; Leonardo e Eduardo Costa, com o show Cabaré e Victor & Fabiano, abrilhantaram o evento.

Na quinta e sexta-feira, a festa teve início às 21h, com o rodeio. No sábado à tarde, foram realizadas provas funcionais com cavalos. Já no domingo, a partir de 12 horas, aconteceu o concurso de marcha realizado em parceria com o Clube do Cavalo e, à noite, a partir de 20 horas, foi realizada a final do Rodeio. 

De acordo com a Polícia Militar, a XXVII Cavalgada transcorreu sem registros de ocorrências policiais graves.