Já começou a construção de passeios públicos na rua Joaquim Vilar Drumond

Publicado em: 19/08/2015 16:21

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras,continua com as obras de construção dos passeios públicos em diversos pontos dacidade.

Nos últimos dias, as intervenções tiveram início na rua Joaquim Vilar Drumond, no bairro José de Alencar, na subida do Velório Municipal.

As obras já foram concluídas na rua Barão de Cocais; avenida Getúlio Vargas (trechos desde a entrada do Forninho até o Estádio LouisEnsch); rua Luzia Brandão Fraga de Souza (trechos); rua Doutor Geraldo Soaresde Sá; rua Santa Cruz; avenida Amazonas, no bairro Satélite e na rua VereadorAlvoni de Castro, no José de Alencar.

Ainda serão contempladas a rua Bahia no bairro Tanquinho e rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito.

Ao todo, estão sendo construídos 12.367,95 m² de passeios,num investimento de mais de R$ 400 mil.