Reunião sobre Coleta Seletiva recebe grande público

Publicado em: 06/08/2015 09:02

Foi realizada na última segunda-feira (03), uma reunião com objetivo de apresentar para a sociedade o projeto de reimplantação da coleta seletiva em nossa cidade.

O encontro faz parte de um conjunto de ações planejadas pelo Grupo Gestor da Consolidação da Coleta Seletiva, formada por representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente, Assistência Social, Educação, Saúde, Planejamento, Comunicação e um representante da Câmara Municipal.

Durante a reunião, a tesoureira da Atlimarjom, Valdete Rosa, apresentou o histórico sobre a entidade, com todos os números e estatísticas sobre a coleta seletiva em Monlevade. Segundo a informação, a média de material coletado atualmente é de 38 toneladas por mês.

Valdete explicou ainda sobre a parceria com a Prefeitura que está disponibilizando o recurso para cobrir o custeio de um caminhão com motorista, específico para o recolhimento dos recicláveis nos locais definidos.