Prefeitura inaugura nova sede do Settran e Jari

Publicado em: 02/05/2012 17:10

Dentro da programação dos 48 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a Prefeitura de João Monlevade inaugurou na última sexta-feira, 27, a nova sede do Setor de Trânsito e Transportes (Settran) e da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). O imóvel localizado na praça Sete de Setembro já abrigou a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar.

[foto1]

A solenidade de entrega da reforma na estrutura do imóvel contou com a presença do chefe do Executivo, do comandante da Polícia Militar, major Erasmo Rodrigues, do chefe do Settran, Juvenal Fernandes, de secretários municipais e servidores. Para Juvenal Fernandes, a mudança vai facilitar o acesso da comunidade aos serviços do Setor. “Este local será excelente ponto para atendimento da população e também para comodidade da equipe”, classificou.

Major Erasmo Rodrigues disse que o maior parceiro da Polícia Militar em João Monlevade é a Prefeitura. “O Settran é nosso parceiro no controle do trânsito”, afirma. Sobre o novo espaço ele explica que é um excelente ponto de referência para a população.