Shows nos 48 anos de Monlevade lotam avenida Wilson Alvarenga

Publicado em: 02/05/2012 16:14

Os shows em comemoração aos 48 anos de João Monlevade levaram mais de 18 mil pessoas, nos três dias festa, à avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos.

[foto1]

A abertura na sexta-feira, 27, contou com a banda Araketu que agitou o público com mais de duas horas de muito axé em cima do trio elétrico.

[foto2]

No sábado foi a vez do Fundo de Quintal, que tocou o melhor do samba de raiz e animou a galera que se divertiu com o som do grupo carioca.

[foto3]

A última noite da festa, dia 29, data em que a cidade completou 48 anos de emancipação político-administrativa, foi marcada com edição especial do Rock na Rua, com as bandas monlevadenses Audio Funcho, The Travel e Rose In Black, que agitaram a turma jovem com muito rock and roll

A cobertura completa do evento no site da Prefeitura peloWWW.pmjm.mg.gov.br .

Segurança para público no aniversário dos 48 anos

O público lotou a avenida Wilson Alvarenga. Para proporcionar maior tranqüilidade, a Prefeitura contratou 120 seguranças para os três dias de festa. Todas as pessoas que entraram na área do evento foram revistadas com detector de metal. Além disso, policiais militares e agentes da Polícia Civil também garantiram a tranquilidade das pessoas.