Prefeitura reabre inscrições do Transporte Universitário para Itabira

Publicado em: 25/04/2012 11:58

A Prefeitura de João Monlevade reabriu as inscrições para o Transporte Social Universitário para os alunos  do município que estudam na cidade de Itabira. Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 25, até sexta-feira, 27, na Secretaria de Educação das 7h  às 10h30 e das 13h às 16h.

A reabertura do edital tem como objetivo compor a lista de excedentes para a cidade de Itabira, no período noturno. Todos os inscritos e excedentes já foram contemplados e os classificados só terão direito ao transporte no caso de surgimento de vaga mediante a desistência ou o cancelamento do benefício daquele que já se encontra incluído no Programa.

Além da documentação pessoal é necessário apresentar, no ato da inscrição, comprovante de intenção para atuação voluntária em projetos sociais públicos ou não Governamentais, entre outros (veja no site www.pmjm.mg.gov.br, guia editais).

A listagem dos estudantes selecionados será afixada na portaria do prédio da Secretaria de Educação, no dia 8 de maio, a partir das 14h.