Prefeitura inaugura amanhã ETE Cruzeiro Celeste

Publicado em: 25/04/2012 09:01

Amanhã, 26, as 9 horas, no bairro Vera Cruz, será inaugurada a primeira Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Cruzeiro Celeste. A obra vai tratar 26% do esgoto nos bairros do entorno e contou com um investimento de mais R$6 milhões, em parceria com o Governo Federal.

A inauguração será realizada pela Prefeitura em comemoração aos 48 anos de emancipação política administrativa do município.

A Estação de Tratamento de Esgoto é o maior investimento ambiental realizado na história da cidade.

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Cruzeiro Celeste vai atender os seguintes bairros: Cruzeiro Celeste, Vera Cruz, Palmares e parte do Petrópolis, na primeira etapa; Estrela Dalva, Santa Cecília, Sion, Campos Elíseos, Tanquinho I e II, Ernestina Graciana, Teresópolis, 1º de Maio, Nova Monlevade, Novo Cruzeiro, Monte Sagrado, Corumbiara de Vanessa, São José, Promorar, ABM e Santo Hipólito, na segunda etapa.