Prefeitura inaugura segundo reservatório de água

Publicado em: 24/04/2012 09:22

A Prefeitura de João Monlevade inaugurou na tarde de domingo, 22, o reservatório de água do bairro República, com capacidade para 600 mil litros e que vai atender mais de 40 mil pessoas em 20 bairros.

Este é o segundo reservatório inaugurado em dois meses. O primeiro, entregue à população no dia 21 de março, foi construído no bairro Sion e tem capacidade para 400 mil litros, beneficiando mais de 30 mil pessoas.

Ao final da inauguração, a comunidade participou da rua de lazer na quadra de esportes do bairro, que contou com show da dupla sertaneja Lucas e Romário, distribuição de pipoca e algodão doce e brinquedos para as crianças.

Próximas atividades

Nesta quinta-feira, 26, a Prefeitura inaugura a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE- Cruzeiro Celeste), maior investimento ambiental em João Monlevade e que vai tratar 26% do esgoto da cidade. A obra vai reduzir o despejo de esgoto sanitário que é lançado do córrego Jacui e lançado ao rio Piracicaba.

[foto1]

[foto2]