Prefeitura inicia asfaltamento da rua 40 e avenida W3 no bairro Loanda

Publicado em: 17/04/2012 18:15

A Prefeitura iniciou nesta terça, 17, o asfaltamento de trecho da rua 40 e da avenida W3, no bairro Loanda. O serviço é executado pela Construtora Vale Verde, de Itabira, vencedora do processo licitatório. As obras foram decididas pela comunidade através do Orçamento Participativo (OP) 2011.

A dona de casa Maria Bernadete Pereira, 41, disse que a obra veio na hora certa. “Essa rua está ruim até para gente andar. A obra está ficando boa demais”, comentou.

O aposentado João Augusto Nonato, 56, morador da avenida W3, falou que há anos ele solicitava a obra junto à Prefeitura. “Essa avenida é bastante movimentada. Minha casa trepidava quando passava veiculo pesado. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou.[foto1]