Palestra abre as homenagens ao Dia das Empregadas Domésticas

Publicado em: 12/04/2012 09:11

A Associação das Empregadas Domésticas e Lavadeiras de João Monlevade realiza diversas atividades que vão até o dia 27.  A primeira oficina foi ministrada pela psicóloga Daniela Machado na última quarta-feira, 11 e contou com a participação de 25 mulheres na Lavanderia Comunitária. Durante o encontro, a profissional falou sobre auto-estima, trabalho e família. O evento contou com a presença da presidenta de honra da Associação das Lavadeiras, Marina Eugênia de Souza, mais conhecida como Dona Preta.   [foto1]

Programação - Dia 19, às 14h30, o terapeuta Reginaldo Consalatrix Maia vai proferir a palestra “Falando com você”. No dia 25, a partir das 13h, será realizada a oficina “Tarde da Beleza”, e às 19h, na igreja Nossa Senhora da Conceição, missa em Ação de Graças.  Para encerrar as atividades, dia 27, data em que se comemora o Dia da Empregada Doméstica, às 13h, será ministrada a oficina “Fazendo Arte” e logo após haverá apresentação do Coral Encontro em Seresta. Todas as atividades serão realizadas na Lavanderia Comunitária, localizada na rua Ricardo Leite, próximo à Prefeitura.

[foto2] Parceiros - O evento conta com a parceria da Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias de Planejamento e Assistência Social, Fundação Crê-Ser, Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Centro de Apoio ao Trabalhador/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine), Associação Por Amor e Conselho Municipal da Mulher.