Arcelor e Prefeitura anunciam recapeamento asfáltico da rua do Andrade

Publicado em: 11/04/2012 16:34

A ArcelorMittal e a Prefeitura de Monlevade anunciaram para lideranças da rua do Andrade no bairro José Eloi, o recapeamento asfáltico da rua que já começa nesta segunda-feira, 16. A obra se tornou necessária devido ao desgaste do asfalto provocado pelo aumento do trânsito de caminhões da Mina do Andrade transportando mineiro de ferro. O fato ocorreu no período em que a linha férrea esteve interditada por causa do desmoronamento de um barranco no final do ano passado.

O asfaltamento é uma parceria com a empresa ArcelorMittal que administra a Mina do Andrade. O anúncio da melhoria foi feito juntamente com o gerente geral da ArcelorMittal, Wagner de Britto e do gerente da Mina Aercio Januzzi. O serviço será executado pela empresa Vale Verde da cidade de Itabira.