Profissionais da Educação de Jovens e Adultos participam de formação

Publicado em: 28/03/2012 08:45

[foto1]Na tarde dessa terça-feira, 27, professores e coordenadores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino participaram de mais um ciclo de formação continuada. A palestra “Estudos da sociedade e da natureza” foi ministrada pelo professor e doutor em Educação Heli Sabino de Oliveira e contou com a presença de 35 profissionais. As atividades foram realizadas na sala de vídeo do Centro Educacional de João Monlevade.

Na próxima terça-feira, 3, a professora Helenice Maria de Araújo fala sobre “Língua Portuguesa: linguagem oral – linguagem escrita”. Já no dia 10,  o professor e mestre em Educação, Jerry Adriani da Silva ministra o tema “Matemática: numeramento, procedimentos informais”.  As oficinas serão realizadas nas dependências do Centro Educacional de 13h30 as 17h.