Prefeitura inaugura novo reservatório de água no bairro Sion

Publicado em: 20/03/2012 15:09

A Prefeitura de Monlevade vai inaugurar no Dia Mundial da Água, quinta-feira, 22, às 10 horas, o novo reservatório de água do bairro Sion, que terá capacidade de armazenamento de 400 mil litros de água.

A obra vai melhorar o abastecimento de toda a região do Sion, que teve um aumento da demanda devido ao crescimento imobiliário e populacional dos últimos anos.

Serão favorecidos 25 bairros: Cruzeiro Celeste, Vera Cruz, ABM, Palmares, Promorar, Ernestina Graciana, São José, Sion, Campos Elísios, Chácara Vale Verde, Petrópolis, Teresópolis, Santo Hipólito, Novo Cruzeiro, Santa Cecília, Monte Sagrado, Primeiro de Maio, Nova Monlevade, Corumbiara de Vanessa, Estrela Dalva, Paineiras, Nova Aclimação, Cidade Nova, Nova Esperança e Lourdes.

O total de unidade consumidora é 7.867 residências, o que equivale a mais de 30 mil pessoas beneficiadas com a obra da atual Administração.