Grupos de Terceira Idade participam de palestra sobre vida saudável

Publicado em: 14/03/2012 17:40

[foto1]

Integrantes de grupos monlevadenses de Terceira Idade participaram na tarde de segunda-feira, 12, de palestra com o tema “Vida Saudável” no Centro de Cultura e Memória da ArcelorMittal. A atividade, que faz parte da programação do Mês da Mulher, foi coordenada pela pedagoga Maria Luiza Maciel, enfermeira Joana D’arc Mota e Grupo de Terceira Idade Monlevade Centro. O evento teve a participação da presidente do Conselho Municipal da Mulher, Maria Aparecida de Oliveira.

Por meio de dinâmicas e bate-papo foram abordados assuntos como envelhecimento, sexualidade, saúde e convivência. A programação do Mês da Mulher, promovido pela Prefeitura de João Monlevade e Conselho Municipal da Mulher, vai até o dia 29 e terá várias atividades, entre elas, corrida rústica, exibição de documentário e palestras. Mais informações podem ser acessadas no site www.pmjm.mg.gov.br.